Prefeitura de Santos SP promove Concurso Público com 51 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prodesan (Progresso e Desenvolvimento de Santos), no litoral paulista. O edital conta com 51 vagas para contratação imediata, além de chances para cadastro reserva (CR).

Taxa de Inscrição: Concurso Público Santos

O concurso é organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal www.ibamsp-concursos.org.br, e cobra taxas entre R$ 47 e R$ 92.

Período de Inscrições: Concurso Público Santos

As inscrições vão até 31 de janeiro.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Santos

A aplicação da avaliação objetiva está agendada para 24 de fevereiro. O número de questões (30 ou 40) e as disciplinas (língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos) da prova variam de acordo com cada cargo.

As outras fases da seleção incluem análise de títulos (para advogado, analista, arquiteto, engenheiro, técnico e topógrafo), com entrega dos documentos também em 24 de fevereiro, e teste prático (motorista e rasteleiro), em data a ser definida.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Com ensino fundamental incompleto é possível concorrer como auxiliar de limpeza (20 postos), auxiliar operacional (10), coletor de lixo (5), rasteleiro (CR), servente de obras (4) e soldador (CR).

Podem disputar as funções de ajudante geral feminino (1) e ajudante geral masculino (1) candidatos que cursaram, no mínimo, até a quarta série do nível fundamental. Já quem concluiu esse ciclo escolar encontra opções como motorista CNH “D” (2), oficial de manutenção predial (1) e vigia noturno (1).

São ofertadas chances de ensino médio/técnico para auxiliar administrativo (1), fiscal de limpeza (3), técnico de desenvolvimento aplicações PHP (CR), técnico de edificações (CR), técnico de informática (CR), técnico de manutenção de informática (1), técnico de operações de rede (CR) e topógrafo (CR).

As oportunidades que cobram curso superior são para advogado (1), analista de sistemas (CR), analista de suporte técnico (CR), arquiteto (CR), engenheiro – elaboração de orçamentos (CR), engenheiro – projetos de estruturas para construções civis (CR), engenheiro – projetos de instalações elétricas prediais (CR) e engenheiro – projetos de instalações hidráulicas (CR).

As remunerações iniciais variam de R$ 570,50 a R$ 5.732,59, a depender da vaga ocupada e do regime de trabalho. Os vencimentos ainda serão acrescidos de vale alimentação entre R$ 488,84 e R$ 577,72, podendo passar de R$ 6.310.