Prefeitura de Santos SP promove Concurso Público com 54 vagas

No litoral do Estado de São Paulo, a Prefeitura Santos abriu as inscrições de três editais de concurso que somam 54 vagas. Oportunidades são destinadas a candidatos de níveis médio, técnico e superior.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Santos

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br) é o responsável pela organização do certame.
Será cobrada uma taxa de participação, nos seguintes valores:

• R$ 74 para os empregos de níveis médio e técnico;
  • R$ 92 para formação superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Santos

O formulário de inscrição estará disponível no site até o dia 27 de fevereiro de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Santos

O exame será aplicado na cidade de Santos/SP no dia 31 de março de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado a partir do dia 22 desse mesmo mês.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Quem concluiu o ensino médio pode concorrer a função de auxiliar de veterinário (2 vagas), cujo salário inicial é de R$ 2.343,51.

Já para o cargo de técnico de informática (3), a exigência é de curso técnico na área e o vencimento é de R$ 2.856,80.

Nível superior é requisito para os postos de meteorologista (1), médico veterinário (2) e médico nas especialidades de generalista – ambulatório (2), generalista – SAMU (4), generalista – urgência/emergência (4), geriatra (6), pediatra – ambulatório (2), pediatra – urgência/emergência (6), psiquiatra – RAPS (12), generalista – saúde mental/RAPS (6) e generalista – saúde da família (4). As remunerações partem de R$ 4.830,73 e chegam a R$ 12.263,53.